04/07/2022

Plano de Gestão - Ana Paula Reitora

 



Sou Ana Paula Giraux, candidata à Reitora do Colégio Pedro II, escola em que trabalho há mais de 36 anos. A atuação em variadas funções e em diferentes espaços me permite ter uma ampla visão da pluralidade do nosso CPII. 

Minha experiência na Direção Geral do Campus Humaitá I - por dois mandatos consecutivos - hoje me confere os requisitos necessários para assumir a Reitoria do Colégio Pedro II. 

Com vocês, integrantes da comunidade escolar CPII, eu me comprometo, nessa nova etapa, a trabalhar arduamente em prol de uma escola voltada para a formação de cidadãos que contribuem para tornar melhor o mundo em que vivemos. 

Quer saber mais sobre mim e minhas propostas? VEJA O PLANO DE GESTAO


#CPIIdeMãosDadas
#EuVotoAnaPaula
#JuntosSomosMaisFortes

Um comentário:

  1. A Ana Paula executou com excelência seu trabalho no Pedrinho. Com ética e preservação de valores que garantiram o bom desenvolvimento escolar, vale frisar. Nesse desafio maior terá condições de reproduzir e melhorar a entrega aos alunos.

    ResponderExcluir